quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feliz Dia Das Crianças


Nesses últimos meses sem postar no blog, muita coisa aconteceu na minha vida, inclusive um problema de saúde que me deixou de molho por algum tempo.

Apesar do tratamento que me obriga a permanecer longe do trabalho e dos estudos, fiquei muito feliz e comovido com o apoio da minha família, dos meus amigos e ainda de pessoas com quem há muito tempo não falava. Algumas até me surpreenderam com mensagens carinhosas e manifestações de afeto.

Assim, em um dos meus momentos de bem-estar, resolvi agradecer algumas dessas pessoas. Minha forma de dizer "obrigado" foi através dessa imagem, que postei no Facebook no Dia Das Crianças, linkando o nome de todos que me auxiliaram ou deixaram feliz de alguma forma durante esse período.

Busquei traduzir por meio de cada imagem algo que, por mais simples que fosse, me lembrasse aquela determinada pessoa. Minha memória me trouxe os mais diversos elementos, desde um brinquedo a uma piada interna.

Este trabalho, se é que assim posso chamar, é como parte de um diário que com certeza levarei pra vida toda. Mais uma vez obrigado a todos por fazerem parte dessa história.

2 comentários:

  1. Oh Yeah meu caro, quando temos história para contar é fantástico, quando as juntamos em um só lugar como vc fez, eita porra, o negócio fica fodástico! Feliz dia das crianças novamente e muito obrigado pelo presente! Um abração para ti.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz quando vi essa imagem essa semana. De alguma forma ela reafirmou que estava tudo bem e que eu não precisava me preocupar.

    E isso sozinho já foi um grande presente =D

    Abraço!

    ResponderExcluir